spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Barreiras sanitárias: menos 5.575 veículos na Orla de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi divulgado pela Secretaria de Ordem Pública (SEOP) de Maricá o balanço das barreiras sanitárias, que voltaram a ser instaladas em sete pontos da cidade neste final de semana. E em decorrência das barreiras, o movimento de veículos na orla de Maricá caiu em 20%, segundo os dados da SEOP.

Foram 5.575 veículos a menos nas orlas do município em relação à semana anterior. Vale lembrar que uma das grandes reclamações dos moradores da cidade era, justamente, as aglomerações nas praias.

“O objetivo foi alcançado. A operação foi um sucesso e contribuiu sobremaneira para a diminuição de pessoas em nosso município, evitando aglomerações ainda maiores com riscos de contaminação”, analisou o secretário de Ordem Pública, Ten-Cel Julio Veras.

Durante os dois dias de operação, foram 17.901 veículos abordados nas sete barreiras instaladas. 703 desses foram impedidos de prosseguir e tiveram que retornar para seus locais de origem. A maioria nesse domingo (02), 551.

Nos dois dias de operações, foram 32 infrações aplicadas e 11 veículos apreendidos por irregularidades.

A barreira que mais realizou abordagens foi a instalada próximo ao Vivendas de Itaipuaçu (2.410). Na sequência aparece as montadas na Estrada dos Cajueiros, com 2.120, e no Recanto, com 1.520.

Já as que mais impediram veículos de prosseguir foram as de Zacarias (120), Ubatiba (119) e Recanto (116).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img