spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Belo, Thiaguinho, Mumuzinho e Lauana Prado agitam festa de Nossa Senhora do Amparo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma grande festa foi preparada para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Maricá, comemorado no dia 15/08. Mas as atividades comemorativas começam já no dia 06/08 e se estendem até o dia 15/08.

Como celebração à santa, haverá música, missas e procissão. Serão dois palcos montados, sendo um com shows de música popular e outro com apresentações mais voltadas para o cunho religioso.

A Coordenadoria de Assuntos Religiosos inicia a celebração já no próximo sábado (06/08), com a novena de Nossa Senhora do Amparo, que segue até o dia 14, um domingo – o dia será encerrado com a apresentação das cantoras Olivia Ferreira e Ana Gabriela e do grupo Anjos de Resgate, no palco do Centro.

Já na Barra de Maricá, a programação ficou a cargo da Secretaria de Turismo, que promoverá shows dos cantores Belo (11/08), Thiaguinho (12/08), Mumuzinho (13/08) e Lauana Prado (14/08), com início sempre às 22h.

“É uma festa tradicional de Maricá, que sempre atrai muita gente. Os shows que contratamos são uma opção a mais de lazer para moradores e também para os visitantes, que assim podem passar mais tempo na cidade”, afirmou o secretário de Turismo Robson Dutra.

O dia 15/08 será exclusivamente dedicado à atividades religiosas. Às 08h e às 10h, haverá missas na Igreja Matriz, no Centro. Às 12h, a paróquia oferece o tradicional almoço. Uma missa solene em homenagem à padroeira acontece às 16h, seguida de uma procissão pelas ruas do Centro e dos shows de Adriana Arydes e Padre Omar.

Confira a programação:
Palco Barra de Maricá:
11/08:
Belo
12/08: Thiaguinho
13/08: Mumuzinho
14/08: Lauana Prado

Palco Centro:
14/08:
Olivia Ferreira, Anjos de Resgate e Ana Gabriela
15/08: Adriana Arydes e Padre Omar

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img