spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida de Itaboraí assinam contratos nesta segunda (13)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que vão morar nas unidades do Condomínio Residencial Viver Melhor, foram convocados pela Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Sociais (SEMHSS), para assinar o contrato com o Banco do Brasil que garante a propriedade do apartamento.

A assinatura de contrato será realizada na próxima segunda-feira (13/12), na Escola Municipal Genesio da Costa Cotrim, localizada na Rua Theopista do Nascimento Galdino, no bairro Esperança, mais conhecido com Reta, das 8h às 14h. Os beneficiários devem comparecer munidos de documento de identificação (RG ou CNH válida ou carteira de trabalho) e CPF. Para os que declararam cônjuge ou companheiro, os mesmos devem comparecer também portando os documentos exigidos.

Segundo a secretária municipal de Habitação e Serviços Sociais, Sheila Rodrigues, o objetivo da chamada, além da assinatura do contrato, é para esclarecer as dúvidas em relação ao financiamento do imóvel, eleição de síndico e outros detalhes.

Os representantes que não são alfabetizados deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima. Os representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais. Confira lista dos beneficiários no Condomínio Residencial Viver Melhor, na edição do dia 9 de dezembro do Diário Oficial, no link: https://do.itaborai.rj.gov.br/edicoes/2021/2021-12-09A.pdf

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img