spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Bike Night” no Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, a Prefeitura de Maricá vai promover a primeira edição do “Bike Night”. As inscrições (não tem limite de vagas) começam nesta sexta-feira (08/06), são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro; no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo, e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca.

“Precisamos de mais eventos como esse, fugir da rotina do dia a dia de forma que possamos oferecer um entretenimento para nossa população. Sem falar que é um entretenimento que envolve saúde física e mental”, afirma Filipe Bittencourt, secretário de Esportes.

A concentração para o “Bike Night – Dia dos Namorados” será às 18h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, e o percurso consiste em ida e volta até o final da Lagoa de Araçatiba. Além de diversão, os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento e haverá também sorteios de diversos brindes e oficina de bike no local.

Serviço: “Bike Night – Dia dos Namorados”

Inscrições: A partir de 08/06 (sexta-feira)

Data do evento: 14/06

Concentração:  18h na Praça Orlando de Barros Pimentel

Locais para inscrições:

  • Sede da Secretaria de Esportes e Lazer, no Centro – Avenida Roberto Silveira, nº 11 – 3º andar, sala 301 e 302 (Prédio da Taco);
  • Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Arena Flamengo), no Flamengo – Avenida Roberto Silveira;
  • Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca – Rodovia Amaral Peixoto, km 28;

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img