spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bingo clandestino é fechado em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um bingo clandestino, que funcionava no Clube Tamoio, em São Gonçalo, foi fechado na noite do último sábado (3). Por agentes da Vigilância Sanitária, a Secretaria de Ordem Pública e a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) com apoio da Polícia Militar.

Os fiscais receberam uma denúncia anônima, por volta de 23h40, que indicava uma festa no Clube Tamoio. Ao chegarem o local, foi visto que o estacionamento estava lotado e que cerca de 200 pessoas, todas sem máscara, se reuniam no salão do clube para a prática ilegal. Alguns dos participantes tentaram fugir pela saída de emergência.

Os responsáveis pelo bingo foram encaminhados para Delegacia de Neves (73ª DP) e foram autuados pela Lei 387/2011, que prevê como penalidade a multa de R$ 8.650,32, por descumprir normas legais federais, estaduais e municipais, destinadas à promoção, prevenção e proteção à saúde. O local foi interditado por tempo indeterminado.

De acordo com o decreto 108/2021, que prevê medidas restritivas contra o contágio da Covid-19, está proibida a realização de eventos sociais em ambientes como salões e casas de festas, inclusive infantis, e espaços de recreação infantil, parques de diversões itinerantes, clubes sociais, parques temáticos e de qualquer atividade com presença de público, que envolva aglomeração de pessoas, tais como eventos desportivos, shows, casas noturnas, boates, carros de som, trio elétrico, passeata, parques externos e internos, salas de jogos, cinemas, espaços de entretenimento externos e internos, inclusive eventos culturais, de entretenimento e de lazer, feiras de negócios e exposições e eventos corporativos.

Disque Aglomeração – Desde a última quinta-feira (1°), os gonçalenses contam com mais um canal de comunicação para denunciar eventos e festas clandestinas durante a pandemia da covid-19. As denúncias podem ser feitas através do Disque Aglomeração pelo número de whatsapp (21) 99787-1097. O serviço está disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo. Para realizar a denúncia é preciso enviar o endereço completo e o tipo de evento irregular que está acontecendo ou irá acontecer. Não é necessário se identificar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img