spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bira Marques voltará a ser secretário em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O sociólogo e ex-vereador Bira Marques será o secretário Executivo da Prefeitura de Niterói no Governo Axel Grael. O político, formado pela Universidade Federal Fluminense e especialista em Teoria Política e Processo Legislativo, foi secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói (2013/2015), vereador de Niterói (2015/2018) e secretário municipal de Governo (2018/2019). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3) pelo futuro prefeito da cidade.

O futuro chefe da pasta executiva, disse estar feliz com  anúncio e publicou em suas redes sociais, que ‘está voltando para casa”.

“Depois de muito conversar com a minha família e também com os meus amigos, tenho uma novidade para anunciar: hoje estou voltando ao início de tudo e trago na bagagem uma linda história que me rendeu vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, mas principalmente muito aprendizado.Temos muitos desafios pela frente”, escreveu em sua rede social.

Bira ainda ressalta que colaborou e trabalhou muito pela vitória do Axel Grael, nessa eleição, como forma de defender o legado e dar continuidade à  gestão do atual prefeito, Rodrigo Neves.

A atual secretária de Fazenda, Giovanna Victer, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento, com a missão de alavancar a geração de empregos e renda. Marília Ortiz deixa a Subsecretaria de Planejamento e assume a Fazenda. O time feminino da retomada econômica conta ainda com Ellen Benedetti, que fica no Planejamento, e Cristiane Mara Marcelino, mantida na Controladoria Geral do Município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img