Blocos carnavalescos já podem se credenciar para o Carnaval 2018 em Maricá

Foto: Bloco Me Pega no Sinal de Itaipuaçu

Foto: Bloco Me Pega no Sinal de Itaipuaçu

O carnaval 2018 já está sendo organizado pela Prefeitura. Uma reunião realizada nesta terça-feira (12/12), na Casa Digital, no Centro, entre a secretaria de Turismo e representantes do Carnaval de rua do município, deu início ao credenciamento dos blocos que irão compor a programação oficial do “Maricarnaval 2018”. Agentes da Guarda Municipal da cidade, responsáveis pela segurança do evento, também participaram da reunião.

Segundo Elson Ribeiro, Coordenador de Eventos da Secretaria, foi disponibilizado um formulário que deve ser preenchido, protocolado e entregue até dia 28/12 na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Praça Conselheiro Macedo Soares, também conhecida como Praça do Turismo, s/nº, no Centro.

Os interessados deverão preencher o formulário informando o nome do bloco, o horário de concentração, horário de saída e, principalmente o itinerário.

Elson Ribeiro ressalta ainda que o credenciamento é indispensável para que o bloco possa participar do Carnaval de 2018, sendo assim, o coordenador solicita aos representantes de blocos que não compareceram na reunião que procurem o setor de eventos, na sede da Secretaria de Turismo, para preencher e protocolar o formulário.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 26375094 de 08h às 17h.

Baixe aqui o formulário.

Notícias Relacionadas