spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista anuncia volante ex-seleção brasileira para a disputa do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Reforço de peso chegando no Boavista SC, de Saquarema; trata-se do volante Jucilei, com passagens por Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira. O meio-campista vai defender o clube alviverde durante o Cariocão deste ano.

A contratação foi anunciada nas redes sociais do clube. “Novidadeeee, o novo reforço do Boavista S.C. para a temporada 2021 é o JUCILEI. Isso mesmo! O jogador já passou por grandes clubes do Brasil e do exterior e agora veste a camisa do Verdão de Saquarema. Avisa aí que o JUCILEI chegoooou (sic)”, publicou o Boavista.

Jucilei estava sem clube desde que deixou o São Paulo em fevereiro de 2020. Ele também tem passagem pelo Corinthians, onde foi eleito o melhor volante do Brasileirão em 2010, mesmo ano em que foi convocado para defender a Seleção. O volante atuou, ainda, pelo Anzhi Makhachkala (RUS), Al-Jazira (EAU) e Shandong Luneng (CHI).

O Boavista, até o momento, anunciou a renovação de cinco atletas: o goleiro Klever (ex-FLU), os zagueiros Elivelton (ex-FLU) e Victor Pereira, o volante Fernando Bob (ex-FLU), o meia e capitão da equipe Erick Flores (ex-FLA), e o também meia Douglas Pedroso.

Outro nome já anunciado é o do técnico que comandará a equipe; trata-se do ex-atacante Leandrão. O ex-jogador já estava nos quadros do clube – atuava como centroavante e, posteriormente, auxiliar-técnico – e comandará pela primeira vez uma equipe profissional.

Vale lembrar que, em 2020, o Verdão de Saquarema ficou em 4° lugar na classificação geral do Cariocão, desbancando Botafogo e Vasco da Gama. O time deve disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro em 2021.

A estreia do Boavista na edição 2021 do campeonato mais charmoso do Brasil deve acontecer em 28/02 contra o Botafogo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img