Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Boavista empata e pode perder liderança do grupo no Brasileirão Série D

Mais lidas

A sina continua; o Boavista recebeu o Cianorte (PR) neste sábado (03) no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá, e mais uma vez não conquistou a vitória. A equipe empatou em 1×1 e, com o resultado, chegou aos nove pontos na competição.

No fim do primeiro tempo, aos 44′, o Cianorte abriu o placar após cobrança de escanteio. A bola sobrou para Eduardo Doma, livre no meio da área, que chutou forte para o gol.

O empate só veio no fim do jogo. Aos 58 minutos, em cobrança de pênalti, Marquinhos deslocou o goleiro e marcou o gol de empate, garantindo a invencibilidade da equipe.

Com o resultado, o time pode perder a liderança do grupo para o Madureira neste domingo. Caso o Tricolor Suburbano vença o Bangu neste domingo (04), empata em número de pontos com o Verdão de Saquarema, mas fica com o topo da tabela em número de pontos.

Outra equipe que também pode empatar em pontos e passar o Boavista na tabela é a Portuguesa. Entretanto, precisa vencer por dois gols de diferença o São Bento (SP) no jogo que fecha a rodada, na noite deste domingo (04).

spot_img
spot_img

Últimas noticias