spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista estreia no Campeonato Carioca e anuncia novo patrocinador e uniforme

spot_imgspot_img

Mais lidas

Hoje é dia do Boavista estrear no Campeonato Carioca 2022. O Verdão de Saquarema entra em campo contra o Botafogo às 21h. Mesclando nomes consagrados e jovens talentos, o time espera figurar na parte de cima da tabela, junto às grandes equipes do futebol carioca.

LEIA MAIS:Empresa parceira pede e Boavista vai jogar fora de casa em estreia no Cariocão

Leandrão, ex-atacante que tem passagem por times como Vasco e Botafogo, permaneceu no comando técnico da equipe, que tem como principais nomes o lateral-direito ex-Fla e Flu Wellington Silva, e o meia-atacante ex-Flu Matheus Alessandro.

O árbitro da partida será Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Rafael Sepeda de Souza. Renato de Souza Andrade é o quarto árbitro. A partida não terá árbitro de vídeo (VAR).

Quem quiser acompanhar a partida precisa assinar o “Cariocão Play”, pay-per-view oficial do campeonato. O pacote pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros de R$ 32,48 (valor à vista: R$ 129,90). No momento da assinatura, o torcedor precisa selecionar o Boavista como time do coração. Parte do valor da assinatura será destinado ao clube.

LEIA MAIS:Boavista x Botafogo: saiba onde e como comprar ingresso

Novo patrocínio – O Verdão de Saquarema terá um novo patrocinador master para a disputa do campeonato mais charmoso do Brasil. O clube anunciou, nesta segunda (24), a casa de apostas esportivas Centauro Bet como parceiro.

O novo patrocinador ocupará o principal espaço da camisa do time saquaremense.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img