spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista já tem novo técnico para disputa do Cariocão 2020

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com passagens por grandes clubes do Brasil como Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo, o treinador Paulo Bonamigo treinará, em 2020, o Boavista, de Saquarema. Ele chega para assumir o lugar de Eduardo Allax, que deixou o clube no final desta temporada.

“Estamos muito felizes em poder contar com um profissional do gabarito do Paulo Bonamigo. Ele com certeza irá nos ajudar a levar o Boavista a outro patamar”, disse o gestor do clube João Paulo Magalhães ao portal “globoesporte.com”.

Bonamigo passou os últimos anos treinando clubes do Mundo Árabe. Nos Emirados Árabes Unidos, ele comandou Shabab Dubai, Al Jazira e Al Sharjah, e na Arábia Saudita ele dirigiu o Al-Qadisiya, seu último clube.

No Brasil, o Paulo também passou por times como Coritiba, Goiás, Bahia, Ponte Preta e Paraná. No Rio de Janeiro, também comandou o Madureira, onde começou a carreira como técnico.

A preparação do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2020 começará no dia 02/12/2019. O time treinará em um centro de treinamento no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro.

O Verdão de Saquarema estreia no Campeonato Carioca no dia 22 de janeiro contra o Resende, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O Boavista está no Grupo A, que conta também com Flamengo, Botafogo, Bangu, Cabofriense e o primeiro colocado da fase preliminar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img