spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista sai na frente, cede o empate e é eliminado da Copa do Brasil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar, ou por pelo menos um gol para forçar a disputa por pênaltis, o Boavista empatou com o Vasco fora de casa por 1×1 e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu em São Januário, no Rio. Os gols da partida foram marcados por Michel Douglas e Germán Cano.

Precisando da vitória, o Verdão de Saquarema se lançou ao ataque, e acabou deixando espaços para o Gigante da Colina também ter possibilidades de gol. Ambos os lados tiveram boas chances de abrir o placar. O Vasco quase tirou um zero do marcador com Gabriel Pec, mas o goleiro Ary defendeu com as pontas dos dedos o que seria um golaço por cobertura. Mas quem inaugurou o marcador foi o time de Saquarema. Aos 12′, em um belo chute de primeira, Michel Douglas marcou o gol que levaria o jogo para os pênaltis.

Já na segunda etapa, só deu Vasco, que conseguiu marcar dois gols (um deles foi anulado). O primeiro foi aos 15′; Léo Jabá, após driblar o marcador, cruzou para Cano. A bola sobrou para Gabriel Pec marcar o gol. No entanto, a bola tocou na mão do centroavante argentino e, depois de muita confusão, o gol foi anulado.

O time da Colina Histórica continuou pressionando e, aos 26′, Léo Jabá cruzou e, na pequena área, Germán Cano marcou o gol da classificação. O Boavista se lançou ao ataque, mas não conseguiu marcar o segundo gol.

Agora, o Verdão de Saquarema foca as suas atenções na Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), vai até o ABC Paulista para enfrentar o Santo André, em rodada válida pela segunda rodada do torneio. O Boavista é o quinto colocado do Grupo 7, com um ponto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img