spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bolsonaro anuncia que está com Coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da República Jair Bolsonaro anunciou que seu teste apontou positivo para o novo Coronavírus. O teste, feito via swab ontem (06), teve o resultado divulgado na manhã desta terça (07).

“Estou bem, estou normal. Em comparação a segunda, estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, disse Bolsonaro em entrevista coletiva. Ele permanecerá despachando da residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada.

Segundo o presidente, ele disse que chegou a ter mal-estar e cansaço, além de febre de 38 graus. Bolsonaro disse que fez uma tomografia e que o pulmão estaria “limpo”. Ele afirmou que está se sentindo “perfeitamente bem” e que está usando hidroxicloroquina e azitromicina. Vale lembrar que não há comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para a doença.

Bolsonaro já fez outros três exames, todos em março, que testaram negativo. Ele tem 65 anos e faz parte do grupo de risco.

“Gripezinha ou resfriadinho” – Ainda em março, durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, o presidente da República Jair Bolsonaro disse que, caso tivesse a doença, seria acometido de uma “gripezinha ou resfriadinho”.

“No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho”, afirmou, a época.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img