spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bombeiros retomam buscas por aluno da UFF desaparecido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na manhã desta sexta-feira (26/05), o Grupamento Marítimo de Copacabana retomou as operações de busca pelo aluno da Universidade Federal Fluminense (UFF), Algrin David, que desapareceu no mar do Arpoador após um mergulho na tarde da última quarta-feira (24/05).

Os bombeiros estão empenhados em localizar o universitário nas praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, utilizando motos aquáticas, botes, aeronaves e veículos terrestres. Segundo informações da corporação, o alerta foi acionado somente no início da noite de quarta-feira, o que levou ao início das buscas.

As buscas foram realizadas até as 18h de quinta-feira (25/05) e foram retomadas às 6h desta sexta-feira (26/05). Durante a noite, os guarda-vidas permaneceram atentos à região. O Corpo de Bombeiros está empenhado em empregar todos os recursos disponíveis para encontrar Algrin o mais rápido possível.

Familiares e amigos relataram que não viram o universitário saindo do mar nem se afogando. Algrin é descrito como uma pessoa alta, medindo mais de 1,90m, e estava vestindo uma sunga preta.

A comunidade e as autoridades estão unidas na torcida por um desfecho positivo nessa situação angustiante. O Corpo de Bombeiros continua empenhado nas operações de busca e resgate, mantendo um esforço constante para encontrar Algrin com vida.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img