spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

BPRv prende assaltantes de ônibus; assaltante de ônibus da Amparo é preso

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / BPRv PMERJ

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRv) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (12), uma dupla de assaltantes de ônibus na RJ-104, altura de Santa Barbara, em Niterói. Um simulacro de pistola, R$206 e dois aparelhos celulares foram encontrados com os criminosos.

Os policiais foram procurados por um motorista da viação Mauá que acabara de ser assaltado. Com os detalhes dos suspeitos, uma viatura saiu à procura dos bandidos. Marcelo Henrique Souza da Silva e Edilene do Nascimento Moura foram encontrados e presos em flagrante.

O caso foi registrado na 76° DP – Niterói.

AMPARO – Wenderson Antunes da Silva, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (11). Ele é acusado de ter cometido diversos assaltos à coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo na Zona Portuária do Rio.

A prisão foi efetuada por agentes do 5° BPM, coordenados pelo Setor de Inteligência. Houve troca de tiros no momento da prisão. Com o preso havia um comparsa, que conseguiu fugir.

Com Wenderson foram encontrados diversos pertences, sendo 28 telefones celulares, dois HD’s, dois monitores LCD de 19”, uma bolsa feminina, óculos de sol, carteiras, relógios de pulso, carregador de celular, pen drive, placa mãe e quatro munições deflagradas de calibre 9mm.

O caso foi registrado na 5° DP – Centro do Rio. Contra ele já havia um mandado de busca e apreensão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img