spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Braço direito” de Celso Pansera, Carlos Senna assume presidência do ICTIM

spot_imgspot_img

Mais lidas

O substituto de Celso Pansera na presidência do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM) já está definido; trata-se do então chefe de gabinete do órgão Carlos Senna. Pansera já tomou posse como presidente da Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação.

LEIA MAIS: Celso Pansera toma posse como presidente da FINEP

Pansera presidia o ICTIM desde janeiro de 2020 quando a autarquia foi criada. Em janeiro deste ano, o ex-ministro foi convidado pela ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, para assumir a Presidência da Finep.

LEIA MAIS: Celso Pansera deixa ICTIM para assumir presidência da Finep

“O Senna foi meu chefe de gabinete e acompanhou o desenvolvimento e aplicação prática dos projetos do ICTIM. Está bem preparado e dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Instituto. Estamos alinhados com os projetos do prefeito Fabiano Horta para desenvolver e consolidar uma nova economia, baseada na solidariedade para o povo de Maricá”, ressaltou Celso Pansera.

Carlos Senna destacou aspectos que reforçam a importância da continuidade da execução de um trabalho colaborativo entre o ICTIM e as secretarias. O novo presidente da autarquia ressaltou, ainda, que os projetos implementados têm transformado a vida da população.

“Na condução da autarquia, que nasceu para agir na transversalidade trabalhando junto às secretarias, é indispensável que a atuação continue com parcerias sólidas. Estou muito honrado de assumir o ICTIM. Esse novo desafio representa a continuidade de uma gestão que trabalhou por projetos que vêm mudando a vida das pessoas. Agradeço ao Pansera e ao prefeito Fabiano Horta pela confiança”, destacou Senna.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img