spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Briga marca acesso do Sampaio Corrêa à elite do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Sampaio Corrêa FE venceu o Maricá FC por 2×1 na tarde desta quarta (09) e disputará a seletiva da Série A do Campeonato Carioca em 2021. Roberto Junior e Emerson Carioca garantiram o acesso do time saquaremense. Entretanto, o jogo acabou com cenas lamentáveis, já que uma grande confusão se formou após o segundo gol.

A partida foi muito amarrada, sobretudo na primeira etapa. O empate classificava o Maricá, que foi campeão do segundo turno. O placar ficou fechado durante toda a primeira etapa, apesar da equipe saquaremense ter sido superior.

No segundo tempo, o time de Saquarema abriu o placar com Roberto Junior após bobeada da defesa maricaense. Entretanto, os jogadores de Maricá não se abateram e se lançaram ao ataque. Até que, aos 25, após cobrança de escanteio e bate-e-rebate na área do Sampaio Corrêa, a bola sobrou para Átila, que mandou para o fundo da rede.

A vitória veio aos 49′ do segundo tempo. Emerson Carioca cobrou falta com força e acertou o ângulo do goleiro Julio, sacramentando a vitória do time de Saquarema.

Seletiva – Apesar de ainda ter a final da segundona pela frente, em que vai enfrentar o Nova Iguaçu, o Sampaio Corrêa já começa a pensar na fase preliminar da Série A do Cariocão 2021. De acordo com o regulamento já divulgado pela FERJ, ela será realizada entre 10/01 e 25/02/2021.

Além do Sampaio Corrêa e o Nova Iguaçu, também disputarão a seletiva a Cabofriense, o Friburguense, o Americano e o tradicional America.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img