spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Bumbum” de fora causou briga após gol do Sampaio Corrêa

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após marcar, de falta, o gol que sacramentou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Maricá FC, o atacante Emerson Carioca se tornou o pivô de uma confusão generalizada dentro de campo. O motivo foi a provocação do jogador, que correu para o alambrado, tirou a roupa e provocou a direção do Maricá FC.

As imagens da provocação se multiplicaram pelas redes sociais. Até mesmo o colunista do UOL, Renato Maurício Prado (ex-Globo, SporTV e Fox Sports), repercutiu o caso e questionou a credibilidade do Campeonato Carioca. “Não poderia haver cena mais característica do Estadual do Rubinho do que a comemoração do jogador Emerson Carioca, do Sampaio Correia, com a bunda de fora, após marcar o gol da vitória e da classificação de seu time contra o Maricá. Desde já, tornou-se uma atração de um dos campeonatos mais desmoralizados do país (sic)“, comentou.

Torcedores do Maricá FC lamentaram, nas redes sociais, a atitude de Emerson Carioca. “Olha o nível, meu Deus. Se não tivesse foto eu não acreditaria”, disse uma torcedora. “Que isso… Que jogador ridículo”, comentou outro torcedor.

Nas redes sociais, o atleta pediu desculpa às torcidas e jogadores do Sampaio Corrêa. “Me arrependo profundamente do que aconteceu. Fui muito provocado no primeiro jogo e também agora neste segundo. O pessoal que estava na arquibancada estava me xingando, falando um monte de besteira de mim, e extravasei naquele momento. Não foi nada premeditado, por isso, venho aqui e reconheço minha falha e peço perdão a todos”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img