spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cabo Frio seleciona para auxiliar de serviços gerais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

A Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), responsável pela coleta de lixo do município, iniciou na última segunda-feira (26/03), um processo seletivo para contratação temporária de funcionários na cidade. São oferecidas 1,6 mil vagas na função de auxiliar de serviços gerais, sendo 400 oportunidades para início imediato e outras 1,2 mil para cadastro de reserva. Os interessados devem comparecer à sede da empresa, no bairro São Cristóvão, e preencher formulário específico para a seleção.

 

De acordo com o edital do processo seletivo, os candidatos devem ter experiência anterior na função, devidamente comprovada através da apresentação da Carteira Profissional e Previdência Social, bem como contratos administrativos anteriores.

 

O vencimento base é de R$ 961,38, com auxílio-alimentação e insalubridade de 20%. Além do preenchimento do formulário, os candidatos devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e certidão de nascimento. Quem possuir filhos menores de 14 anos, deve levar também carteira de vacinação atualizada e certidão de nascimento dos mesmos.

 

A sede da Comsercaf está localizada na Avenida Joaquim Nogueira, 1.340, no bairro São Cristóvão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img