spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cadastramento para o Programa Empresa Cidadã começa nesta segunda

spot_imgspot_img

Mais lidas

Será aberto nesta segunda-feira (13) o cadastramento para empresas interessadas em aderir ao Programa Empresa Cidadã de Niterói. Pelo programa, a Prefeitura de Niterói pagará um salário mínimo, pelos próximos três meses para até nove empregados de empresas, entidades religiosas e organizações sindicais com alvará na cidade e que tenham até 19 funcionários. Com essa medida, a prefeitura espera proteger 10 mil postos de trabalho e beneficiar pelo menos 1.200 empresas.

Para fazer o cadastro as empresas poderão acessar um link no site da Secretaria Municipal de Fazenda e clicar no link Empresa Cidadã de Niterói e depois em “solicitar adesão”. É preciso preencher todas as informações necessárias para habilitar a inscrição. O Prazo vai até o dia 24 de abril.

As empresas que aderiram ao programa não poderão reduzir o número de postos de trabalhos até outubro.

MEIS – A Prefeitura de Niterói inicia nesta segunda-feira (13) a entrega dos cartões para o pagamento do auxílio de R$ 500, por três meses, aos Microempreendedores Individuais em situação regular e que se cadastraram para requerer o benefício.

Os cartões serão entregues por ordem alfabética e até o dia 17 (sexta-feira), para evitar a aglomeração de pessoas no local da retirada. Para consultar data, horário e local de entrega, basta fazer a consulta no site da Secretaria Municipal de Fazenda (https://fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/beneficio-mei-consulta-cronograma-entrega/).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img