Cai número de casos confirmados em Niterói; mais dois óbitos no estado

Foto: Reuters / Divulgação Agência Brasil

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou novo boletim com o número de casos confirmados de Coronavírus em todo o estado. Niterói teve redução de 19 para 12 casos. Houve, ainda, o registro de duas novas mortes.

Nessa nova atualização, a SES divulgou que são 305 casos confirmados no estado, a maior parte na capital. Além dos 12 casos em Niterói, são outros 276 pacientes na cidade do Rio, quatro em Volta Redonda, três em Petrópolis e três em São Gonçalo. Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Guapimirim e Miguel Pereira possuem um caso cada. Há, ainda, dois casos de moradores do exterior que estão com a doença nas terras fluminenses.

Mortes – A SES confirma nesta terça-feira (24) os quinto e sexto óbitos por coronavírus no estado. As vítimas são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos. Os dois eram residentes da cidade do Rio.

Os outros quatro óbitos foram registrados em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.