A antiga luta parece que finalmente terá fim. O Governador Cláudio Castro esteve junto à Axel Grael para a entregas da ambulâncias, e durante seu discurso, destacou a importância do Caio Martins e da entrega dele para a população de Niterói.
“O Caio Martins é reflexo de um Rio antigo, que não concluía suas obras. Nós iremos ouvir a população, pois não faremos nada sem que a povo queira. Não será uma obra para Axel Grael ou Rodrigo Neves, é da população! Inclusive, podemos trazer um PoupaTempo para lá, ajudando o cidadão e trazendo serviços públicos para um só lugar”, disse o Governador.
O Secretário de Esportes de Niterói, Luiz Carlos Gallo de Freitas, conversou com a equipe de reportagem do ErreJota Notícias, e destacou o principal objetivo da Prefeitura de Niterói e conversa com o Governo do Rio.
“Nós perdemos em 88 o Complexo do Caio Martins, essa luta é antiga. A expectativa é muito boa, pois nunca podemos usar o espaço e nós temos 2 times disputando o carioca, quem sabe não jogar ali ? Eu acredito que o Prefeito Axel e o Governador Cláudio olharão com carinho para a situação do estádio e para a população niteroiense”, disse Gallo.
O Secretário ainda agradeceu ao povo por sempre ter ficado ao lado do município para a retomada do Caio Martins para Niterói.
“Queremos a garotada no esporte. Quero agradecer a cidade por sempre ter ficado ao nosso lado, pois o Complexo nos pertence. Nós tivemos muitos eventos importantes do espaço e queremos trazer isso novamente para a nossa cidade, completou.
O espaço, que pertence ao Governo do Estado, deixou de ser cedido ao Clube Botafogo de Futebol e Regatas. O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, havia confirmado o término do vínculo iniciado em 1988. Agora a expectativa é de retorno a administração de Niterói.
*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*