spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Itaboraí promove ação com serviços gratuitos neste sábado (7)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste sábado (7) será realizado, pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Itaboraí, o Câmara em Ação – Amar e acolher, no bairro Nancilândia. O evento contará com vários serviços gratuitos para o público respeitando todas as recomendações de prevenção do Covid-19. Os atendimentos serão realizados por senha e por ordem de chegada com limitações.

A população itaboraiense poderá se consultar com os médicos especialistas nas áreas de clínico geral, cardiologia, ginecologista, ortopedista, pediatra e geriatria. Já na Assistência Social, os moradores terão acesso ao primeiro atendimento para solicitação do Riocard (Idoso e Deficiente) e a entrega será em uma data posterior. Além da inscrição do programa do Bolsa Família e no CadÚnico com a presença dos colaboradores para orientação dos presentes.

Na área do lazer, o público terá à disposição pula-pula, escorrega, basquete-duplo e piscina de bolinhas. Quem comparecer ao evento poderá fazer doações por meio das campanhas do agasalho, alimentos, absorventes, orientação jurídica e entrega do formulário para isenção de casamento. No local, haverá as feiras do Artesanato e do Agricultor.

“Ações como essa reforçam o compromisso do Poder Legislativo em promover políticas sociais à população da nossa cidade. Essas iniciativas são muito importantes para que possamos alcançar cada vez mais pessoas e, assim, garantir a cidadania, bem-estar e os direitos da população. Essas parcerias são fundamentais na realização das nossas ações”, afirma o presidente da Câmara de Vereadores de Itaboraí, Elber Correa.

Serviço

Evento: Câmara em Ação – Amar e Acolher

Endereço: Estrada Prefeito Álvaro de Carvalho Júnior, 732, Nancilândia.

Horário: 9h às 16h

Local: Sede da Câmara de Vereadores de Itaboraí

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img