Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Câmara de Maricá debate segurança em audiência pública

Mais lidas

A Comissão de Segurança da Câmara de Maricá realiza, na próxima terça (10), uma audiência pública para debater o tema no município. Além dos parlamentares que compõem a comissão, outros representantes das forças de segurança e da sociedade civil organizada irão participar.

De acordo com o divulgado pelo Legislativo maricaense, foram convidados o secretário de Ordem Pública, Ten-Cel Julio Veras; o comandante da Guarda Municipal, GM Luciano Moretti e o comandante da 6° CIA (Maricá) do 12° Batalhão de Polícia Militar, Ten Leonardo Malheiros.

Foram convidados, ainda, a procuradora do Ministério Público, Elisa Proença; a presidente da União Brasileira de Mulheres, Rafaela Lima; a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Ana Maria Quintanilha; e a presidente da União de Negros e Negras de Maricá, Mônica Gurjão.

A Comissão de Segurança da Câmara de Maricá é presidida pelo vereador Danilo Santos (PDT) e composta pelos parlamentares Ricardinho Netuno (Republicanos) e Dr. Felipe Auni (PSD). Robgol (PT) é o suplente.

Os moradores de Maricá poderão participar através de comentários na transmissão da audiência pública, que será acontecerá por meio de videoconferência. A transmissão acontecerá na página oficial da Câmara no Facebook.

spot_img
spot_img

Últimas noticias