spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Maricá define integrantes das comissões permanentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara Municipal de Maricá definiu, na manhã desta segunda-feira (08), a formação das 13 comissões permanentes da Casa e dos seus respectivos presidentes, membros e suplentes para o biênio 2021 e 2022.

O vereador Marcos Bambam (PC do B) foi escolhido pelos pares para conduzir a Comissão de Justiça e Redação Final, ficando como membros os vereadores Robgol  (PT) e Bubute (PDT) e Filipe Bittencourt (MDB) como suplente.

A Comissão de Administração Tributária, Financeira e Orçamentária ficará a cargo do vereador Dr. Felipe Auni (PSD) como presidente, já os membros são os vereadores Hadesh (PT) e Dr. Richard (PC do B), já o suplente será o vereador Bubute (PDT).

Conduznido à presidência da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente fica o vereador Dr. Richard (PC do B), os membros são Filipe Bittencourt (MDB) e Hadesh (PT), a suplência fica a cargo do vereador Cemar (Avante).

Já a Comissão de Obras, Transporte e Serviços Públicos, será comandada pelo vereador Cemar (Avante), os membros são André Casquinha (MDB) e Xandi de Bambuí (PC do B), já a suplência fica a cargo do vereador Robgol (PT).

O vereador Danilo Santos (PDT) foi escolhido para conduzir a Comissão de Segurança Pública, já os membros serão os vereadores Ricardinho Netuno (Republicanos) e Dr. Felipe Auni (PSD) e como suplente fica o vereador Robgol (PT).

A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Gestão de Royalties ficará a cargo do vereador Hadesh (PT),  como presidente, já os membros são os vereadores Danilo Santos (PDT) e Filipe Bittencourt (MDB) já o suplente será o vereador Dr. Richard (PC do B).

Já na Comissão de Defesa do Consumidor, será comandada pelo vereador Frank Costa (Avante), os membros são Ricardinho Netuno (Republicanos) e Danilo Santos (PDT), já a suplência fica a cargo da vereadora Andréa Cunha (PT).

O vereador Marquinhos da Juventude (PDT) foi escolhido para conduzir a Comissão de Direito da Pessoas com Deficiência, já os membros serão os vereadores Frank Costa (Avante) e André Casquinha (MDB) e como suplente fica o vereador Xandi de Bambuí (PC do B).

A única vereadora mulher, Andréa Cunha (PT) assume a presidência da Comissão da Mulher e Enfrentamento da Violência, os membros são os vereadores Dr. Richard (PC do B) e Tatai (Cidadania), já a suplência fica a cargo do vereador Ricardinho Netuno (Republicanos).

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias será comandada pelo vereador Tatai (Cidadania), os membros são Marquinho da Juventude (PDT) e Andréa Cunha, na suplência ficará o vereador Cemar (Avante).

O vereador Marcus Bambam (PC do B) foi escolhido para conduzir a Comissão de Proteção e Defesa Animal, já os membros serão os vereadores Bubute (PDT) e Ricardinho Netuno (Republicanos) e como suplente Tatai (Cidadania).

Na Comissão Permanente de Desportos, Cultura e Lazer, será presidente o vereador Filipe Bittencourt (MDB), os membros serão Andréa Cunha (PT) e  Marquinho da Juventude (PDT), como suplente o vereador Frank Costa (Avante).

Já o responsável por presidir a Comissão da Frente ao Desenvolvimento Sustentável é o vereador Frank Costa (Avante), os membros serão os vereadores Felipe Auni (PSD) e Hadesh (PT), ficará a cargo do vereador Marcus Bambam (PCdoB) a suplência.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img