spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Maricá promove audiência pública com a Enel na quinta-feira, 7

spot_imgspot_img

Mais lidas

A falta de energia elétrica durante vários dias após o temporal de 18 de novembro e problemas no atendimento aos consumidores pela concessionária Enel serão tema de audiência pública que a Câmara de Vereadores de Maricá vai promover na quinta-feira, 07, a partir das 18 horas. O objetivo será buscar esclarecimentos por parte da empresa e soluções para os prejuízos causados aos moradores e o comércio.

O evento será aberto a toda a população e terá a presença de representantes da prefeitura, da concessionária e da sociedade civil.

“A presença de cada um é fundamental para assegurar que nossas vozes sejam ouvidas e que medidas eficazes sejam tomadas para aprimorar a prestação de serviços de energia em nossa região”, diz uma nota divulgada pela Câmara.

A audiência acontece no Auditório Manuel Lago, que fica na sede o Banco Mumbuca e será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook:@camaramaricaoficial.

O legislativo maricaense tentou realizar a audiência com a Enel em 29 de novembro, mas, o evento precisou ser adiado. Logo após o temporal do dia 18 de novembro, com a falta de energia por vários dias, muitos moradores se revoltaram e promoveram diversas manifestações em vários pontos.

Prefeitura representou contra a Enel no MP

Em outubro, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e o deputado federal Washington Quaquá (PT) apresentaram representação ao MP reclamando do serviços prestados pela Enel. A prefeitura informou que vem acompanhando o inquérito no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, assim como a reclamação feita à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) sobre a precariedade do serviço de energia elétrica na cidade.

Até o momento, obteve como resposta que a concessionária se encontra sob foco de fiscalização e de monitoramento de resultados pelos órgãos estadual e federal. A prefeitura acrescentou que buscando solução para os problemas causados ao município e sempre atenta ao seu papel de viabilizar à população maricaense melhorias na prestação desse serviço público essencial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img