Câmara de Maricá realiza primeira sessão virtual nesta quarta (03)

Foto: ErreJota Notícias Foto: ErreJota Notícias

Definida a data da primeira sessão virtual que será realizada pela Câmara de Maricá; os vereadores voltarão a se reunir em uma sessão ordinária nesta quarta-feira (03), no horário regimental – a partir das 10h.

A sessão será transmitida pela página oficial da Câmara de Maricá no Facebook (clique aqui). “Precisamos manter a integridade física dos vereadores e dos funcionários, e por isso, optamos por realizar as sessões por videoconferência. Esperamos que esse momento difícil seja vencido para retornarmos com todos os serviços da Câmara em sua totalidade”, explicou Aldair de Linda, presidente da Casa de Leis.

O anúncio de que o Legislativo maricaense adotaria a prática foi feito na última sexta-feira (29). Além das sessões ordinárias, serão realizados também as sessões extraordinárias e audiências públicas através de videoconferência.

Vale lembrar que o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) estão realizando suas sessões nessa modalidade. A última sessão ordinária da Câmara de Maricá foi realizada no dia 16/03. Desde então, o expediente da casa foi suspenso e apenas sessões extraordinárias eram realizadas, mas sem a presença de público ou da imprensa.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.