Câmara de Maricá restringe acesso de público durante crise do Coronavírus

Foto: ErreJota Notícias Foto: ErreJota Notícias

Seguindo as recomendações do Governo do Estado, a Câmara de Maricá também instituiu medidas temporárias em tom de prevenção contra o Coronavírus. A partir desta segunda-feira (16), o acesso à casa de leis de Maricá será restringido.

Durante as sessões, que acontecem às segundas e quarta-feiras, apenas parlamentares, servidores, terceirizados, profissionais de imprensa e de entidades e de órgãos públicos, previamente credenciados, poderão permanecer no plenário. O público que desejar assistir as sessões deverão acompanhar através do site ou Facebook oficiais da Câmara. Outros casos serão autorizados salvo prévia autorização do Gabinete da Presidência, da Direção Geral ou do Parlamentar.

O atendimento dos parlamentares aos munícipes também poderá sofrer alterações; a recomendação é a de que o atendimento ao público pelos servidores e parlamentares em seus gabinetes seja feito preferencialmente por meio telefônico ou eletrônico

“O presente ato é temporário com vigência a partir da assinatura até a sessão do dia 30/03/2020, sem prejuízo de outras medidas emergenciais caso se façam necessárias”, encerra o comunicado.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.