spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Niterói fará audiência pública para discutir população de rua

spot_imgspot_img

Mais lidas

O crescente número de pessoas em situação de rua em Niterói, notadamente nas vias do Centro, Zona Norte e Zona Sul, será tema de audiência pública na Câmara Municipal, a ser promovida no próximo dia 10, às 11 horas, no plenário da Casa. Na ocasião, serão discutidas políticas públicas para o segmento. Quem vai presidir a reunião será o vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania).

Deverão ser convidados: representante da Promotoria de Tutela e Cidadania de Niterói, do Ministério Público do Estado; a secretária municipal de Saúde, Ana Schneider; o secretário de Desenvolvimento Econômico; Luiz Paulino Moreira Leite; o secretário de Ordem Pública, o coronel Paulo Henrique Azevedo de Moraes; o secretário de Assistência Social e Economia Solidária, Elton Teixeira e o procurador geral do Município, Francisco Miguel Soares.

Também serão convidados representantes da Associação Médica Fluminense; CREMERJ – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro; CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói; ACIERJ – Associação Comercial e Industrial do Rio de Janeiro; Associação de Moradores de Icaraí; Associação de Moradores do Centro de Niterói; ADEMI – Associação das Empresas do Mercado Imobiliário e a FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.

Em discursos na Câmara, Fabiano tem externado preocupação com a situação dos ‘sem teto’.
“A prefeitura só fica tentando chamá-los para os abrigos. Isso é enxugar gelo. Muitos são dependentes químicos, que representam um risco para a sociedade e si mesmos. Para estes, defendo a internação compulsória. Além disso, levantamento feito pela prefeitura já mostrou que 30% deles são de outros municípios”, contou o parlamentar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img