spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Niterói vota e aprova utilidade pública da Liga de Wrestling do Rio de Janeiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara Municipal de Niterói declarou em votação realizada nesta quarta-feira (06), a utilidade pública da Liga de Wrestling do Estado do Rio de Janeiro.

A Liga de Wrestling do Estado do Rio de Janeiro (LWERJ) foi fundada em março de 2003 e desde então tem proporcionado às crianças e adolescentes, assim como suas famílias, o acesso a uma prática saudável que tem formado inúmeros atletas a nível regional, nacional e internacional, o que contribuirá ainda com o fortalecimento do ciclo olímpico e espera auxiliar na conquista de medalhas pelos atletas formados no município.

“É preciso dar maior visibilidade a esse exemplo positivo em nossa comunidade, em especial na atuação no Parque Esportivo do Caramujo, retirando muitos jovens da situação de vulnerabilidade e do alcance do poder paralelo. Projetos como esse são determinantes na formação dos jovens e apenas reforçam o nosso compromisso com a educação e com o esporte como instrumento de transformação social” afirmou o autor do projeto de lei, o vereador Binho Guimarães (PDT), 

Desde a sua fundação, a Liga já realizou 96 competições nas categorias infantil, escolar, cadete, júnior e sênior, bem como, 18 cursos de formação e capacitação para treinadores, árbitros e staffs, objetivando difundir essa modalidade para todo o Estado.

Atualmente as atividades do projeto estão se concentrando no 12° BPM de Niterói, de segunda a sexta-feira das 18 horas às 20 horas e 30 minutos, de forma gratuita.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img