spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara muda iluminação para cor amarela em apoio ao Maio Amarelo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Aline Balbino

Em apoio à campanha Maio Amarelo, que conscientiza motoristas na prevenção de acidentes de trânsito, a Câmara Municipal de Maricá aderiu à iluminação amarela. Assim como no ano passado, quando a Casa também apoiou a campanha, o presidente Aldair de Linda salientou a necessidade de mais atenção no trânsito da cidade de Maricá

“A prefeitura tem investido em melhorias para a rodovia, que é a via com mais casos de acidentes em nossa cidade. São passarelas iluminadas, limpeza de pista, colocação de redutor de velocidade. A Câmara não poderia ficar de fora dessa campanha. Estamos cientes da necessidade de prevenir acidentes, afinal, são vidas que estão sendo preservadas todos os anos. É sempre importante investir em educação no trânsito”, explicou.

No ano passado diversas campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul receberam apoio da Câmara Municipal de Maricá. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, ocorreram quatro mortes em quatro vias do Rio de Janeiro. Foram aplicadas quase 400 multas por falta de uso do cinto de segurança, 28 por falta de cadeirinha para crianças, três pessoas bêbadas foram presas pela Operação Lei Seca. O radar portátil autuou mais de 3 mil veículos acima da velocidade. 

Essa estatística reforça a necessidade de investir em campanhas de conscientização.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img