spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmeras de monitoramento e novo Centro de Operações irão ampliar segurança em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, investe em ampliar segurança das ruas através de câmeras e do novo Centro de Operações e Controle, no bairro Porto da Roça.

Com salas e espaços administrativos, sala de reuniões, espaço para gabinete de crise e sala de monitoramento para até seis operadores, o centro possui estrutura para observar todo o município.

“260 câmeras estão instaladas nas principais vias da cidade. Por elas, podemos acompanhar o trânsito, atuar em incidentes e em ocorrências policiais, além de muitos outros tipos de serviços. Isso representará um ganho na segurança pública da nossa cidade”, informou a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres.

A unidade possui estrutura moderna, ampla e integrada aos principais sistemas de segurança do Estado do Rio de Janeiro.

Além das câmeras das ruas, mais de 800 equipamentos instalados em escolas e demais prédios públicos também poderão ser acessados do novo Centro de Controle e Operações, acompanhando o dia a dia e auxiliando na segurança de alunos, professores e população em geral.

A inauguração do Centro de Controle e Operações será na próxima terça-feira (5) às 19:30hs. O Centro está localizado na Avenida Saquarema, 3470, Porto da Roça (em frente à Clínica da Mulher).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img