spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Caminhão perde o freio e atinge carros na Alameda São Boaventura

spot_imgspot_img

Mais lidas

**Vídeo – Everton Meireles**

Um caminhão que transportava gelo perdeu o freio no fim da descida da Caixa D’água, na RJ-104, altura da garagem da Auto Lotação Ingá, no Fonseca, pista sentido Niterói, e colidiu com dois veículos. Duas pessoas ficaram levemente feridas.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o impacto da batida foi muito grande. Os veículos, um Chery QQ e um Ford Ka, ficaram completamente destruídos. Eles contaram que o motorista do caminhão teria perdido o freio e colidiu nestes dois veículos de passeio.

O caminhão trafegava na pista sentido Centro, quando na altura da esquina da Rua Evilásio Silva colidiu nos carros e só parou quando atingiu o meio fio.

Agentes da Nittrans estão no local orientando os demais condutores e realizando desvios necessários para dar vazão ao fluxo de veículos. A Polícia Militar e Bombeiros também está no local.

Outro caso

Em dezembro de 2019, Um caminhão carregado de materiais de construção perdeu o controle e invadiu um bar na Alameda São Boaventura, no Fonseca, próximo a garagem da Auto Lotação Ingá. LEIA MAIS: https://errejotanoticias.com.br/niteroi-caminhao-perde-o-freio-e-invade-bar-no-fonseca/

Há um ano

Um acidente provocou a interdição total da Alameda São Boaventura. Uma carreta perdeu o freio e colidiu com diversos veículos e postes. Cinco pessoas ficaram feridas, ao todo 14 veículos foram envolvidos. As vítimas foram atendidas no local e outros encaminhados aos hospitais da região. LEIA MAIS: https://errejotanoticias.com.br/acidente-com-15-veiculos-interdita-a-alameda-sao-boaventura/

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img