spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campanha arrecada doações de fraldas em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Roda de Gestante promove até sexta-feira (10), a campanha de arrecadação de fraldas, com intuito de doar para 35 grávidas inscritas no projeto, em São Gonçalo.

Um dos pontos de coleta fica na já tradicional Cozinha Solidária, na Rua General Pimenta de Castro, em Santa Luzia, em São Gonçalo.

“Temos 35 gestantes na cozinha solidária de Santa luzia. Esse projeto, junto com o MTST,  já vem ajudando as mulheres em vulnerabilidade há 4 anos e meio. É muito importante a doação para que possamos levar o kit higiene de bebê para essas mães tão sofridas nesse momento de maternidade”, falou Celly Gomes, coordenadora da Roda de Gestante do MTST em São Gonçalo.

Para quem deseja ajudar, basta ir aos pontos de coleta:

– ‘Cozinha Solidária de Santa Luzia’, na Rua General Pimenta de Castro, s/n, Santa Luzia, São Gonçalo (de segunda à sexta-feira, de 10h às 18h, ou aos sábados, de 10h às 13h30).

– ‘Cozinha Solidária da Lapa’, na Avenida Mem de Sá, 25.

– Livraria Leonardo da Vinci, na Avenida Rio Branco, 185, no Centro do Rio (de segunda à sexta-feira, de 9h30 a 18h30, e sábado de 10h às 13h30).

– Aduff, na Rua Prof. Lara Vilela, 110, em São Domingos, Niterói (de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h).

Para quem quiser ajudar com alguma quantia, basta transferir no Pix, identificando a doação como ‘Roda de Gestantes’, no e-mail: contratequemluta@gmail.com. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a coordenadora Celly, pelo número: 21 98800-9852.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img