spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campanha Natal Sorriso, da ONG GAARJ, entrega brinquedos arrecadados

spot_imgspot_img

Mais lidas

A presidente da Organização Não Governamental Grupo Amigo Animal do Rio de Janeiro (ONG GAARJ), Adriana Gusbert, fez a entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal Sorriso na última segunda-feira (28). A entrega foi realizada no Lar dos Pequeninos, uma escola filantrópica que funciona no Rincão Mimoso, em Itaipuaçu.

Por conta da pandemia, as crianças agraciadas não puderam comparecer à entrega no Lar dos Pequeninos. “Mas todos presentes chegaram com muito amor”, contou Adriana.

A campanha contou com a parceria da Farmácia Cura Natural, Edna’s Instituto de Beleza, Podóloga Odineia Menezes, Maria Maria Chocolates, Rei Hortifruti, Disk Rações 3 Irmãos, Lubi Presentes e Papelaria e Bazar 3 Irmãs.

O 12º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é o apoiador social da campanha. O ErreJota Notícias também é um apoiador dessa bela causa.

Conheça o Lar dos Pequeninos – A Escola Filantrópica de Educação Infantil Professor Juarez Mangia (Lar dos Pequeninos) funciona desde março de 2019 atendendo 25 crianças com idade entre 02 e 05 anos oferecendo aulas em horário integral. Além disso, há trabalho pedagógico, cinco refeições diárias, atividades de estímulo ao desenvolvimento global e, o mais importante: muito amor.

O funcionamento do local acontece por conta de doações. Toda a despesa com alimentação, produtos de higiene pessoal das crianças, material escolar, material de limpeza e folhas de pagamento de sete funcionárias é 100% custeado com doações! Há, ainda, voluntários que ajudam nesse trabalho.

O Lar dos Pequeninos funciona na Estrada Alcione de Assis, 824 – Rincão Mimoso, Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img