spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campeã olímpica Jaqueline Silva visita Maricá e discute projetos de vôlei de praia

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá pode ter aperfeiçoados seus projetos de vôlei de praia. Esteve na cidade, nesta terça (02), a campeã olímpica de vôlei de praia Jaqueline Silva. Uma parceria está sendo desenhada entre a atleta e a Prefeitura.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Carlos Vagner Frauches, foi discutida a possível realização de várias clínicas de vôlei de praia integrando o projeto já existente na Secretaria “Ao lado do ídolo”. A ideia é dar aos alunos dos projetos sócio esportivos a oportunidade de vivenciar o esporte com renomados atletas.

“Poder trazer a expertise de uma atleta olímpica para troca de experiências no esporte com nossos alunos é incrível. Desperta o estímulo a prática esportiva cada vez maior”, declarou Carlos Vagner.

Jaqueline visitou os equipamentos públicos esportivos de Maricá, sobretudo as diversas quadras de vôlei de praia espalhadas pela cidade. A atleta pontuou, durante a estadia na cidade, que a prática de esportes ao ar livre são os mais indicados no momento de pandemia.

O prefeito Fabiano Horta e o vereador Filipe Bittencourt (MDB) também participaram da agenda de Jaqueline na cidade. A campeã foi recebida pelo chefe do Executivo maricaense em seu gabinete e conheceu, ainda, os diversos programas sociais e investimentos voltados para o esporte e lazer.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img