spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campeão Brasileiro de Boxe, Raphael Dom Garcia luta por título Latino-Americano na divisão “Cruzadores”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / Raphael Dom Garcia

Depois de conquistar o cinturão brasileiro de boxe em março deste ano, o lutador Raphael “Dom” Garcia se prepara para um novo desafio; enfrentar o campeão Mercosul pela World Boxing League, Gueo Santos, e garantir o título Latino Americano pela World Boxing League (WBL), na Divisão dos Cruzadores. A luta, que ainda não tem data definida, acontece este mês.

Morador de Maricá, Dom Garcia tem 27 anos e está invicto em sua carreira, com sete vitórias por nocaute. Esta será a primeira vez que o atleta lutará por um título internacional. Caso conquiste o cinturão, o “Menino de Ouro” estará apto a disputar o título mundial da categoria. “Todos sabemos como o caminho do atleta brasileiro é difícil. Além de treinar muito, todos os dias, se preparar física e psicologicamente, nós temos que correr atrás de patrocínio para conseguir trabalhar. Não é fácil, mas estamos alcançando os resultados. Estou preparado para ganhar o título Latino Americano e lutar pelo título mundial”, comentou.

Atualmente, Dom Garcia é campeão Brasileiro e Norte/Nordeste na divisão Cruzadores pela Associação Nacional de Boxe (ANB). O atleta também finaliza sua preparação física na Bahia com o Campeão Mundial Chibata Matos, além de receber assessoria da lenda do pugilismo nacional: Reginaldo Holyfield.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img