spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campeão mundial de boxe, Dom Garcia espera defender o cinturão em agosto

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Campeão da União Mundial de Boxe (WBU, em inglês), o brasileiro Raphael Dom Garcia participou na última semana do lançamento da “Favela”, seu novo patrocinador master, na Praça Orlando de Barros Pimentel, em Maricá (RJ). O evento contou com a presença do fundador da marca, Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá, e do compositor Claudinho Guimarães. O atleta afirmou que tentará concretizar a defesa do cinturão em agosto.

– Penso em defender o título mundial em agosto, caso haja adversário. Não havendo, irei fazer lutas preparatórias. Estou treinando muito e vou chegar no meu auge aos 29 anos. A Favela vai me ajudar muito nessa caminhada. É uma marca que tem uma visão revolucionária e que vai ajudar o esporte a crescer no Rio de Janeiro – declarou o boxeador.

A “Favela” propõe um novo modelo de economia e organização empresarial, no qual o lucro e o empreendedorismo se fundem com um compromisso social e um engajamento comunitário orgânico. Para Dom Garcia, a união com a marca abre espaço para projetos esportivos para comunidades carentes.

– A expectativa é grande. Vou pensar em algum projeto social voltado ao esporte, provavelmente de boxe, e dar oportunidade a crianças de comunidade de serem inseridas neste meio, com o apoio da marca – disse Dom Garcia.

Em abril, o atleta alcançou o maior resultado de sua carreira ao derrotar o argentino Cristian Ariel Gomez, na luta principal do Maricá Boxing, pela Divisão dos Cruzadores. Ele tem um cartel de nove vitórias em nove combates, oito deles por nocaute.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img