spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campeão mundial, Dom Garcia pretende lutar fora do Brasil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Após conquistar o cinturão mundial da World Boxing Union (WBU) e se tornar um expoente do boxe internacional, Raphael Dom Garcia agora quer mais. A próxima meta é seguir a carreira em solo estrangeiro.

Vale lembrar que Dom Garcia Cruz fez todas as lutas de sua carreira no Brasil. Até mesmo a luta que lhe garantiu o título mundial sobre o argentino Cristian Ariel Gomez foi disputada em solo brasileiro, mais especificamente em Maricá, cidade onde o lutador vive.

“Aguardo propostas e penso que fiz o que tinha de fazer pelo Brasil. Bati o pé e fiquei aqui o máximo. Fiz grandes combates em solo nacional. Aguardo desafios para a defesa de título mundial e desafios internacionais.  Seria muito interessante lutar na Europa. Estou mais vivo do que nunca e próximo do meu auge físico e psicológico. Não quero escolher adversário”, afirmou o boxeador.

Atualmente, Dom Garcia Cruz segue treinando e se recuperando de uma lesão. O objetivo é estar fisicamente no nível internacional. “Estou em forma e me recuperando bem de uma lesão no ombro. Estou fazendo trabalhos específicos com o meu preparador Júlio César”, contou.

“O processo requer força de vontade e disciplina. Além de uma boa assessoria esportiva. Fizemos um planejamento e estou seguindo com muita dedicação a rotina de treinos. Meu próximo adversário vai me enfrentar no auge”, garante o atleta, que é invicto em sua carreira e tem um cartel de nove vitórias em nove combates, sendo oito vitórias por nocaute.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img