Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Olímpico tem data definida

A Confederação de Jiu Jitsu Olímpico (CBJJO) anunciou na segunda feira (28) a data do Campeonato Mundial realizado pela entidade. No dia 14 de Julho, vários atletas irão medir forças, na Arena da Juventude em Deodoro no Rio de Janeiro.

Conhecida por fazer eventos de grande porte e bastante organizados, a CBJJO vem se consolidando como uma das principais representantes do esporte no Brasil, ganhando até visibilidade internacional.

Para os amantes de esporte que quiserem assistir as lutas, a entrada no evento será 1kg de alimento não perecível, e todo alimento arrecadado será destinado à uma instituição de caridade. O evento ainda conta com premiação em dinheiro para faixas brancas, nas categorias absoluto (sem limite de peso) e Master (acima dos 30 anos).

As inscrições serão abertas em breve, e os atletas que quiserem maiores informações podem acessar o site da CBJJO, clicando aqui. A entidade também atende de segunda à sexta no horário de 9h às 17h, pelos telefones: (21) 96742-6457 (WhatsApp) e (21) 4119-2764.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.