Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Campo de São Bento terá tributo a Frank Sinatra

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na quinta-feira (15), às 20h30min, o músico Marcos Hasselmann levará ao Campo de São Bento um Tributo a Frank Sinatra. O evento é gratuito e o show “Sinatra 100 anos” é uma homenagem ao cantor norte-americano e tem no repertório grandes sucessos, desde o início de sua carreira.

Neste espetáculo, Marcos Hasselmann se junta à Sampa Combo Band para reviver momentos áureos de Sinatra, com sucessos como Fly Me To The Moon, Come Fly With Me, Cheek to Cheek, New York New York, My Way, Strangers In The Night, entre tantas outras canções. A abertura do show fica por conta de Fátima Regina, com um Tributo à Gal Costa, às 19h.

“Estou muito feliz em participar do Natal do Amanhã de Niterói, minha cidade. Nesta apresentação, faço um tributo a Sinatra, cantando sucessos desde o início de sua carreira. Sempre fui muito fã deste que foi considerado um dos maiores artistas de todos os tempos. Tenho certeza de que o público vai curtir muito”, explica Hasselmann.

O artista niteroiense hoje se divide entre Rio e São Paulo. Na capital paulista, estreou seu show de jazz “Sala de Estar”, ao lado dos músicos Bira e Osmar Barutti. A apresentação ficou em cartaz por dois anos no Terraço Itália. Atualmente o cantor está focado em dois projetos: o “Sala de Música”, um novo quinteto de jazz, e o show “Tributo a Frank Sinatra” , acompanhado da Banda Big Band (criada pelo maestro André Perine).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img