O candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Prefeitura da cidade Búzios, na Região dos Lagos, Tom Viana, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (12) na Avenida Beira-Mar (RJ-102), na altura do bairro Campos Novos, próximo ao trevo de Búzios com Unamar, Cabo Frio. O caso aconteceu por volta das 22h30.
De acordo com a Polícia Militar, o candidato pelo Partido Social Liberal (PSL) estava trafegando pela RJ-102 quando foi surpreendido por dois homens em uma moto com dois ocupantes que dispararam contra o carro do prefeitável.
Os criminosos efetuaram diversos disparos que atingiram o vidro e a porta do motorista, como o carro era blindado e ninguém ficou ferido. Após os disparos, os homens fugiram. Ninguém ficou ferido.
Nas redes sociais, o Presidente Municipal do PSL, Roberto Novaes, contou que o prefeitável passa bem e esta se recuperando.
“Estou passando para dizer que ele passa bem, não aconteceu nada com ele, só esta muito abalado pelo que ocorreu é realmente muito traumático. Ele tomou um calmante, esta dormindo e se recuperando”, disse.
Lotado no 7º BPM (São Gonçalo) o candidato Tom Viana (PSL) é policial militar há 20 anos e nunca tinha sofrido uma tentativa de homicídio, segundo o próprio candidato em depoimento à polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Búzios (127ª DP).