spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Candidatos à prefeitura de São Gonçalo votam

spot_imgspot_img

Mais lidas

Candidatos a prefeito de São Gonçalo votaram neste domingo (11) confiantes na vitória. A cidade tem o segundo maior colégio eleitoral do Estado com mais de 1,2 milhão habitantes e 660 mil eleitores.

Por volta das 11h, o candidato pela coligação São Gonçalo Pode Mais, Dimas Gadelha (PT), chegou em seu local de votação, acompanhado de Alessandra Gadelha, sua esposa, confiante na vitória.

“A expectativa é grande e fizemos uma campanha limpa, levando propostas e esperança para a população gonçalense. A gente pode ganhar a eleição no primeiro turno, mas se tiver que ir para o segundo turno, com certeza, temos força para estar lá”, afirmou o candidato do PT.

Já o atual prefeito, José Luiz Nanci (Cidadania), votou por volta das 10h no Colégio Nossa Senhora das Dores, no Centro de São Gonçalo. “Mostramos a população tudo o que fizemos nos últimos quatro anos, apesar de todos os problemas que enfrentamos quando assumimos a prefeitura. Estamos confiantes de que a população nos dará mais um voto de confiança para continuarmos o nosso trabalho pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Capitão Nelson, do Avante, votou também durante a manhã no Colégio Educacional Lobo Thurler, no Laranjal, por volta das 11h15. Acompanhando de assessores, Nelson voltou para casa após a votação onde vai acompanhar as apurações.

“O trabalho de campanha que tínhamos pra fazer, até agora, já foi feito. Vamos esperar o resultado, confiantes que a população gonçalense vai escolher de forma consciente o melhor para nosso município”, disse Capitão Nelson.

Foto: Maria Costa

Outro postulante à prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício, do Republicanos, votou no Colégio Estadual Monsenhor Barenco Coelho, no bairro Boaçu, por volta das 11 horas.

Segundo Dejorge, as expectativas são as melhores possíveis.

“Vi muitos apoiadores, recebi muito carinho nas ruas e agora é aguardar o resultado, ciente de que fiz uma grande campanha. Trabalhamos muito, enfrentamos adversários que esbanjaram dinheiro, e estamos confiantes pois temos o trabalho e a verdade do nosso lado”, comentou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img