spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Cantor Anderson Leonardo está em estado gravíssimo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Artista de 51 anos e vocalista do grupo Molejo, trata um câncer na região inguinal há aproximadamente 2 anos. Anderson Leonardo teve uma piora em seu estado de saúde nas últimas horas.

Cantor segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dias após ser transferido para o quarto, o cantor apresentou piora e precisou retornar para a UTI.

No final de fevereiro deste ano, o artista foi internado logo após passar mal, ao sentir fortes dores, após um show do grupo. Foi submetido a um bloqueio do plexo nervoso gástrico, para tratar de dores crônicas que apresentava.

Foto: Reprodução/Instagram

Em março deste ano, voltou ao hospital para tratar de uma insuficiência renal e havia recebido alta no último dia 11 de abril, voltando à ser internado na última segunda-feira (24).

Por conta de notícias falsas, algumas informações sobre a morte do cantor foram publicadas, porém o cantor segue sob cuidados do hospital onde está internado.

O câncer inguinal“, na realidade, não é um tipo específico de câncer e, sim, um conjunto de cânceres que podem afetam a região inguinal. Pode atingir a região da virilha e ser causado por uma metástase (quando a doença se espalha para outras partes) de outros cânceres, como câncer de próstata, câncer de bexiga, câncer de pênis, câncer de testículo, câncer colorretal, câncer de útero, câncer de vagina ou melanoma.

O Hospital da Unimed e integrantes do grupo Molejo costumam atualizar o público constantemente sobre as condições de saúde do vocalista e instrumentista Anderson Leonardo. A equipe do cantor pediu que voluntários doassem sangue para o artista nesta semana.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img