Rio de Janeiro,

quarta-feira, maio 25, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, está em estado grave após acidente

Mais lidas

O cantor sertanejo Conrado, um dos sobreviventes do acidente que vitimou o cantor Aleksandro, está em estado grave em hospital no interior de São Paulo. O acidente aconteceu neste sábado na cidade de Miracatu-SP.

De acordo com informações, o cantor foi a primeira vítima a ser socorrida e, a princípio, teria sofrido apenas ferimentos leves. Ao chegar na unidade de saúde, após exames, foi constatado um quadro mais grave.

LEIA MAIS:Acidente com ônibus mata Aleksandro, da dupla com Conrado

“Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, informou a equipe da dupla sertaneja, nas redes sociais.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (07). O ônibus teria saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (06), e seguia com destino para São Pedro (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que tombou no canteiro central. Ao todo, seis pessoas morreram no acidente.

spot_img
spot_img

Últimas noticias