spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Cantor niteroiense lança videoclipe com cenário em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O cantor e compositor niteroiense Paulo Beto lança no dia 27/05, às 20h, no Cine Dom Dom, em São Domingos, o videoclipe “Já não basta sentir” de uma faixa do disco “Uniram-se”. A faixa propõe uma reflexão sobre os danos produzidos a partir da relação entre ser humano e máquinas, por exemplo, os celulares.

A faixa é a “Todo mundo se comendo” e possui uma temática brega permeada por uma ironia, tal qual a expressa no título. Reflexiva e crítica a composição sugere que vale mais mostrar do que estar verdadeiramente presente; como no trecho: “E já não basta sentir / tanto quanto mostrar que viveu | nem sei se eu tava ali | mas se o outro souber já valeu”.

O clipe mescla animação e realidade para dar vida a uma história onde o artista vira um personagem em animação numa aventura dentro da um linha do tempo de uma rede social. Ele experimenta   situações satíricas inusitadas da vivência digital em contraponto com a realidade.

 “ A canção pretende, através da reflexão em torno de algumas características intrínsecas à configuração humana, revelar na prática os danos produzidos e o perigo por detrás da relação entre nós e as máquinas”, destacou Paulo Beto, que também contribuiu na direção artística.

O vídeo, que tem direção criativa de Rodrigo de Freitas, Marcus RF e Mateus Cony; possui como cenário, o próprio São Dom Dom, a Lagoa de Itaipu e Piratininga, as praias de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu, o Morro das Andorinhas e o Córrego dos Colibris na Serra da Tiririca.

A entrada é gratuita e o Cine Dom Dom fica na Rua Passos da Pátria, 5 em São Domingos.

MAIS SOBRE O ARTISTA

Paulo Beto é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Niterói, de 36 anos e com 15 anos de carreira. Em 2013, dá início à gravação de seu disco de estreia “Memórias D’Aldeia do Bicho que Mente”, em 2018 grava “Paulo beto – Ao Vivo em Santa Teresa”, atualmente está em turnê de seu terceiro álbum “Uniram-se” (2021).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img