“Capitão América” tem moto apreendida na Ponte Rio-Niterói

Fotos e vídeos: Divulgação / PRF

Imagine, leitor… Você está trafegando pela Ponte Rio-Niterói quando, de repente, você olha pro lado e vê o Capitão América do seu lado. Já imaginou a cena? Quem trafegava pela via na noite desta quinta (11) pode visualizar essa cena.

Entretanto, não houve um “final feliz” para o “super-herói”. O condutor da moto, que estava fantasiado de Capitão América, não possuía habilitação e teve a motocicleta apreendida.

Policiais rodoviários federais, da delegacia de Niterói, observaram, através das imagens de vídeo monitoramento, que o “super-herói” estava parado próximo à mureta da alça que liga a Ponte à Linha Vermelha. Com a aproximação das equipes da PRF, o motorista subiu na motocicleta e se deslocou sentido Centro, sendo abordado mais adiante.

Durante a fiscalização, o condutor informou não ser habilitado. Ele foi multado por dirigir sem carteira de motorista e por estar com o veículo com equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados. A moto foi recolhida ao pátio.

No final, ele foi encaminhado com segurança pelos agentes até um ponto de ônibus na Leopoldina, onde seguiu para casa.

Déjà vu – O homem já havia sido abordado pela PRF em 2018, quando foi flagrado cometendo as mesmas irregularidades na Ponte Rio-Niterói. Clique aqui e relembre.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.