Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 15, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Capitão Barreto aguarda diretrizes do Comando Militar do Leste, após decreto de intervenção no Estado do Rio.

Mais lidas

- Advertisement -

A notícia da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro pegou muita gente de surpresa na manhã desta sexta-feira (16). Mas, como fica a situação de Maricá!? A cidade foi atingida no ano passado por uma onda de violência que felizmente freou devido às iniciativas da prefeitura ao contratar policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), além do convênio entre Prefeitura e Polícia Militar.

Segundo o capitão Barreto, responsável pela 6ª Companhia de Policiamento (CIA), os policiais de Maricá aguardam as estratégias e serem tomadas pelo Comando Militar do Leste, incluindo ainda que militar será responsável pela segurança no município, já que cada área será administrada por um militar do Exército Brasileiro.

“A PM, assim como a 6ª CIA, está aguardando pelas próximas 72 horas para saber qual será a nova voga, as diretrizes que iremos executar após a intervenção. Não posso falar nada a respeito e vamos aguardar para que possamos saber o que vai ser mudado e implantado dentro da segurança no Rio de Janeiro. Enquanto isso, faremos nosso trabalho. Estamos com a integração entre as polícias e Proeis fazendo o fechamento das vias de Maricá”, explicou.

- Advertisement -
spot_img

Últimas noticias

- Advertisement -