spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Capitão diante do Santos, Paulo Ricardo analisa decisão do Fluminense, na Sul-Americana, contra o Nacional

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução

Na sua quarta partida como jogador do Fluminense, o zagueiro Paulo Ricardo já pôde sentir um gostinho importante pelo tricolor do Rio de Janeiro. O defensor foi escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para ser o capitão do tricolor no duelo diante do Santos, no último sábado, no estádio da Vila Belmiro.

Mesmo com pouco tempo no Fluminense, Paulo Ricardo não escondeu a felicidade de ter utilizado a faixa de capitão do tricolor. “Foi uma grande honra ser capitão de um time tão grande como é o Fluminense. Acho que foi uma resposta positiva do meu trabalho, do que venho tentando fazer em treinos e jogos, sempre com a maior dedicação possível”, explicou o camisa 32.

Os comandados de Marcelo Oliveira viajaram nesta segunda-feira( 29/10) para o Uruguai. Na próxima quarta-feira (31/10), às 19h30, o tricolor decidirá uma vaga nas semifinais da Sul-Americana contra o Nacional. No jogo de ida, no de Rio de Janeiro, as equipes ficaram no 1×1. Paulo Ricardo projeta a partida em solo uruguaio. “A derrota para o Santos já é passado e estamos com foco total na Sul-americana. Espero que a gente faça um grande jogo e estamos totalmente preparados para isso. Nosso objetivo é vencer o jogo. Esse grupo, junto com a torcida e todo o Fluminense, merece essa vaga e faremos de tudo para conquistá-la”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img