spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Capitão Nelson é empossado em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito eleito de São Gonçalo, Capitão Nelson tomou posse na Câmara de Vereadores, no início da tarde desta sexta-feira (1º). O Capitão da Polícia Militar assume o poder executivo da cidade pela primeira vez e se comprometeu em devolver a autoestima a população gonçalense.

 

Foi empossado também o vice-prefeito Sérgio Gevú (PL). O novo prefeito foi vereador da cidade por quatro mandatos e ocupou a vaga de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O Deputado Federal Altineu Cortes (PL), prestigiou a posse.

 

Durante discurso Capitão Nelson pediu um minuto de silêncio pelas quase mil mortes confirmadas da Covid-19 no município e parabenizou os vereadores da última gestão por arquivarem o aumento do poder executivo da cidade.

 

“Sinto um prazer imenso de retornar a essa casa, lugar que fui vereador por 14 anos e peço um minuto de silêncio pelos quase mil mortos confirmados pela Covid-19. Quero ressaltar também e parabenizar os vereadores por arquivarem a mensagem do poder executivo solicitando aumento. Eu não fui consultado para tal mensagem. Aumento, não fui consultado sobre o aumento”, disse.

 

O novo chefe do executivo ainda ressaltou o descaso por decadas com a cidade e garantiu lutar por uma São Gonçalo melhor.

 

“Existe uma cidade que luta contra uma outra pandemia à décadas, que é o descaso, que vem devastando a cidade. O povo que procura uma São Gonçalo próspera que ouviram falar e vamos devolver a alto estima da população, voltar a ter segurança para que todos tenham seus próprios empregos e assim voltar a girar a economia. Os desafios são inúmeros, mas não irei recuar, é momento de união e reconstrução. Vamos lutar juntos para mudar nossa cidade. Não existe revanchismo na política, vamos trabalhar para melhorar nossa São Gonçalo”, garantiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img